segunda-feira, 14 de julho de 2008

O EP

Quando vemos um estudo prévio aprovado é sempre momento de regozijo.
Sinal que estamos sintonizados com o cliente, que chegamos a uma plataforma de entendimento, que se acendeu uma luz verde para a concretização do projecto... e que posso ficar nisto a noite inteira.
Ou então, posso sempre recorrer à cultura popular, que diz:
"Estudo aprovado, trabalho abençoado."


























adaptação de moradia unifamiliar em moradia bifamiliar, Guimarães

4 comentários:

umapegarabuda disse...

AHAH!!agora que te descobri cuidadinho com o que metes aqui!!so acho que falta mostrares como ate sabes umas coisas de musica!que tal começares com a secçao cd do mes?! É só uma ideia!!Um abraço! ....bem....nao é que nao saibas de outras coisas....eu é que tenho saudades dos tempos em que metias uns cds......e dos matraquilhos!!!isso então!!!!!Um abraço!

Dan disse...

So mandar um abraco!
Daniel

Mário Duarte disse...

Olá meu caro! Pois ainda bem que descobriste (isto não é propriamente o 4º segredo de Fátima). Eu aqui só tenciono colocar coisas de interesse relativo. Para coisas interessantes como música e quem sabe matraquilhos (percebo isso das saudades...) tenho outro que fica em http://quintocentro.blogspot.com
Aparece + vezes. Grande abraço.

Mário Duarte disse...

Olá Dan. Bem vindo a este humilde... sitio. Espero que esteja tudo bem convosco e face ao que vos aconteceu recentemente só posso dizer - Parabéns, felicidades e boa sorte!
Aparece + vezes.
Grande abraço